Médio do Liverpool poderá ganhar quase 4 vezes mais do que aufere atualmente
Steven Gerrard quer levar Jordan Henderson para a Arábia Saudita e o Al-Ettifaq não parece olhar a meios para convencer o atual capitão do Liverpool. De acordo com o 'Daily Mail', em cima da mesa estará uma proposta salarial de 700 mil libras, qualquer coisa como 816 mil euros... por semana!
Segundo o jornal inglês, Henderson irá reunir-se com Jurgen Klopp nas próximas 24 horas para definir o seu futuro, mas poderá estar tentado a aceitar a mudança. Tanto por poder trabalhar com Steven Gerrard, mas também pelo montante oferecido, que quase quadruplica os atuais 220 mil euros semanais que aufere no seu contrato válido por mais duas temporadas em Anfield.
Por ter ainda dois anos de contrato, Henderson implicaria também o pagamento de uma verba de transferência, que ao que tudo indica seria próxima dos 20 milhões de euros.
Reds bateram os villians por 2-0 em Anfield
Palace vence por 3-0, com bis de Sarr e um golo de Pino
Têm ambos contrato até 2028 mas direção quer aumentar vínculos
Reds ainda ameaçaram o empate nos descontos mas não foi possível
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências