_
Três lusos ajudaram ao título do City. Matheus Nunes, recrutado ao Wolves no verão, arrecada a primeira medalha. Rúben Dias vai em quatro títulos. Já Bernardo Silva, que esteve em todos da era-Guardiola, soma seis e garantiu que o sabor continua a ser o mesmo.
"É fantástico. Fizemos algo que nunca tinha sido feito, foi muito difícil contra um Arsenal tão forte. Sabe a crença que a equipa teve até ao final. Tivemos em momentos difíceis. Depois do empate [0-0] com o Arsenal aqui [na jornada 30] se calhar as pessoas acharam que já não éramos favoritos, mas depois ganhámos nove jogos consecutivos. Foi muito trabalho", disse ao microfone da ‘Eleven’.
Sobre o segredo para o sucesso, não tem dúvidas: "Seria impossível ganhar o que ganhámos nos últimos sete anos se a união neste grupo não fosse muito forte. Criou-se uma ligação que permite que a equipa continue a ganhar ano após ano".
À 'Sky Sports', o internacional português falou ainda da luta com os rivais. "Nas últimas duas épocas batemos o Liverpool por 1 ponto... agora o Arsenal por 2. É incrível. Quatro seguidas. Estamos muito orgulhosos", disse.
Marc Guéhi estreou-se a marcar com a camisola dos citizens
Declarações do coproprietário do Manchester United têm sido tema no Reino Unido
No 'Soltinhos pelo Mundo', do Canal 11, internacional português falou da 'faísca' com Haaland e da ligação a Bernardo Silva
Defesa do Manchester City fala ainda da relação com Bernardo Silva no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
Avançado do Galatasaray recorda saída do clube italiano e reconhece que continua muito magoado
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Ao que tudo indica, caso estará relacionado com uma disputa familiar
Várias pessoas estão a receber tratamento em dois hospitais
Internacional inglês, recém-contratado, não pode desempenhar a atividade profissional sem visto de trabalho na Holanda