Médio português soma seis troféus na Premier League
            Três lusos ajudaram ao título do City. Matheus Nunes, recrutado ao Wolves no verão, arrecada a primeira medalha. Rúben Dias vai em quatro títulos. Já Bernardo Silva, que esteve em todos da era-Guardiola, soma seis e garantiu que o sabor continua a ser o mesmo.
"É fantástico. Fizemos algo que nunca tinha sido feito, foi muito difícil contra um Arsenal tão forte. Sabe a crença que a equipa teve até ao final. Tivemos em momentos difíceis. Depois do empate [0-0] com o Arsenal aqui [na jornada 30] se calhar as pessoas acharam que já não éramos favoritos, mas depois ganhámos nove jogos consecutivos. Foi muito trabalho", disse ao microfone da ‘Eleven’.
Relacionadas
Sobre o segredo para o sucesso, não tem dúvidas: "Seria impossível ganhar o que ganhámos nos últimos sete anos se a união neste grupo não fosse muito forte. Criou-se uma ligação que permite que a equipa continue a ganhar ano após ano".
À 'Sky Sports', o internacional português falou ainda da luta com os rivais. "Nas últimas duas épocas batemos o Liverpool por 1 ponto... agora o Arsenal por 2. É incrível. Quatro seguidas. Estamos muito orgulhosos", disse.
Haaland bisa, chega aos 13 golos na Premier League e citizens sobem ao 2.º lugar
Bis de Haaland e golo de O'Reilly deram triunfo aos citizens
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências