Kevin de Bruyne tem sido uma das principais figuras do Manchester City nos últimos anos, mas o médio belga, de 33 anos, começa a pensar no futuro e não enjeita uma possível mudança para a Arábia Saudita, apesar de ainda ter mais um ano de contrato com os citizens.
O jogador, que deu uma entrevista ao canal belga HLN, no âmbito dos trabalhos da seleção belga, já fez as contas: "Se jogar na Arábia por duas épocas, poderei ganhar uma quantidade incrível de dinheiro. Jogo futebol há 15 anos e posso nem chegar a esses valores...", explica De Bruyne. "É preciso perceber sobre o que isso pode significar a seguir. Mas até agora ainda não tive que pensar nessa questão."
O médio acrescenta que a mulher nem se importaria de mudar de país. "A Michèle encara bem uma aventura exótica. São conversas que temos cada vez mais em família. O meu filho mais velho tem agora oito anos e não conhece nada além da Inglaterra. Ele também pergunta durante quanto tempo vou ainda jogar no City. Quando chegar o momento, teremos de lidar com isso de uma certa maneira", considerou, frisando: "Na minha idade temos de estar abertos a tudo."
Por Isabel DantasInternacional português não pensa ainda em arrumar as botas
Lateral do Newcastle está na lista de Pep Guardiola
Extremo recolheu elogios do técnico que, no final do jogo com o Sunderland, sublinhou, ainda assim, ser fã da "simplicidade"
Central inaugurou o marcador com um golaço. Citizens aproveitam deslize do Arsenal
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Glen De Boeck tinha 54 anos
Antigo dirigente da formação de Los Angeles revela episódio curioso