_
Kevin de Bruyne tem sido uma das principais figuras do Manchester City nos últimos anos, mas o médio belga, de 33 anos, começa a pensar no futuro e não enjeita uma possível mudança para a Arábia Saudita, apesar de ainda ter mais um ano de contrato com os citizens.
O jogador, que deu uma entrevista ao canal belga HLN, no âmbito dos trabalhos da seleção belga, já fez as contas: "Se jogar na Arábia por duas épocas, poderei ganhar uma quantidade incrível de dinheiro. Jogo futebol há 15 anos e posso nem chegar a esses valores...", explica De Bruyne. "É preciso perceber sobre o que isso pode significar a seguir. Mas até agora ainda não tive que pensar nessa questão."
O médio acrescenta que a mulher nem se importaria de mudar de país. "A Michèle encara bem uma aventura exótica. São conversas que temos cada vez mais em família. O meu filho mais velho tem agora oito anos e não conhece nada além da Inglaterra. Ele também pergunta durante quanto tempo vou ainda jogar no City. Quando chegar o momento, teremos de lidar com isso de uma certa maneira", considerou, frisando: "Na minha idade temos de estar abertos a tudo."
Por Isabel DantasMarc Guéhi estreou-se a marcar com a camisola dos citizens
Declarações do coproprietário do Manchester United têm sido tema no Reino Unido
No 'Soltinhos pelo Mundo', do Canal 11, internacional português falou da 'faísca' com Haaland e da ligação a Bernardo Silva
Defesa do Manchester City fala ainda da relação com Bernardo Silva no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
Avançado do Galatasaray recorda saída do clube italiano e reconhece que continua muito magoado
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Ao que tudo indica, caso estará relacionado com uma disputa familiar
Várias pessoas estão a receber tratamento em dois hospitais
Internacional inglês, recém-contratado, não pode desempenhar a atividade profissional sem visto de trabalho na Holanda