Médio belga tem 33 anos e faz contas à vida
Kevin de Bruyne tem sido uma das principais figuras do Manchester City nos últimos anos, mas o médio belga, de 33 anos, começa a pensar no futuro e não enjeita uma possível mudança para a Arábia Saudita, apesar de ainda ter mais um ano de contrato com os citizens.
O jogador, que deu uma entrevista ao canal belga HLN, no âmbito dos trabalhos da seleção belga, já fez as contas: "Se jogar na Arábia por duas épocas, poderei ganhar uma quantidade incrível de dinheiro. Jogo futebol há 15 anos e posso nem chegar a esses valores...", explica De Bruyne. "É preciso perceber sobre o que isso pode significar a seguir. Mas até agora ainda não tive que pensar nessa questão."
O médio acrescenta que a mulher nem se importaria de mudar de país. "A Michèle encara bem uma aventura exótica. São conversas que temos cada vez mais em família. O meu filho mais velho tem agora oito anos e não conhece nada além da Inglaterra. Ele também pergunta durante quanto tempo vou ainda jogar no City. Quando chegar o momento, teremos de lidar com isso de uma certa maneira", considerou, frisando: "Na minha idade temos de estar abertos a tudo."
Extremo recolheu elogios do técnico que, no final do jogo com o Sunderland, sublinhou, ainda assim, ser fã da "simplicidade"
Central inaugurou o marcador com um golaço. Citizens aproveitam deslize do Arsenal
Internacional português nem pensou duas vezes
Antigo médio costa-marfinense não guarda boas memórias dos últimos anos com o treinador catalão
Avançado do Toluca brilha no México
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais