Kevin de Bruyne é considerado por muitos como a grande figura do Manchester City e é naturalmente cobiçado por outros grandes 'tubarões' do futebol europeu. O médio belga, de 29 anos, tem contrato com os citizens até junho de 2023 e nas últimas semanas as duas partes iniciaram negociações para prolongar a ligação, só que jogador parece não ter ficado satisfeito com os valores que lhe foram apresentados.
De acordo com o 'The Athletic', o Manchester City ofereceu a De Bruyne um valor inferior aos 18 milhões de euros/época que o camisola '17' aufere atualmente. E tudo porque o clube onde atuam os portugueses Bernardo Silva, João Cancelo e Rúben Dias pretende reduzir a folha salarial do plantel para poder contratar Lionel Messi, que está em final de contrato com o Barcelona e no final da época pode rumar a outro clube a custo zero - o Paris Saint-Germain também está atento.
O 'The Athletic' adianta que os citizens querem seduzir Messi com um salário parecido ao que o internacional argentino tem atualmente na Catalunha, mas estas 'jogadas de tesouraria' acabaram por desagradar a De Bruyne e as negociações com o belga estão neste momento suspensas.
Por André Antunes PereiraInglês brilhou numa noite de vitória gorda dos citizens
Avançado do Manchester City comentou declarações do treinador dos citizens
Em termos de capacidade goleadora
Haaland bisa, chega aos 13 golos na Premier League e citizens sobem ao 2.º lugar
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Dupla portuguesa do Paris SG entre os 11 melhores do Mundo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem