Kevin de Bruyne é considerado por muitos como a grande figura do Manchester City e é naturalmente cobiçado por outros grandes 'tubarões' do futebol europeu. O médio belga, de 29 anos, tem contrato com os citizens até junho de 2023 e nas últimas semanas as duas partes iniciaram negociações para prolongar a ligação, só que jogador parece não ter ficado satisfeito com os valores que lhe foram apresentados.
De acordo com o 'The Athletic', o Manchester City ofereceu a De Bruyne um valor inferior aos 18 milhões de euros/época que o camisola '17' aufere atualmente. E tudo porque o clube onde atuam os portugueses Bernardo Silva, João Cancelo e Rúben Dias pretende reduzir a folha salarial do plantel para poder contratar Lionel Messi, que está em final de contrato com o Barcelona e no final da época pode rumar a outro clube a custo zero - o Paris Saint-Germain também está atento.
O 'The Athletic' adianta que os citizens querem seduzir Messi com um salário parecido ao que o internacional argentino tem atualmente na Catalunha, mas estas 'jogadas de tesouraria' acabaram por desagradar a De Bruyne e as negociações com o belga estão neste momento suspensas.
Por André Antunes PereiraDe Bruyne deixou o Man. City pelo Nápoles e reencontra e a antiga equipa quatro meses depois
Adeptos dos citizens denunciaram situação nas redes sociais
Candidato à presidência do Benfica acompanhado em Inglaterra pelo 'vice' e pelo diretor-geral da sua lista às eleições de outubro
Haaland esteve em destaque com um bis
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado