_
Kyle Walker revelou, em entrevista ao 'The Sun', o que sentiu quando descobriu que seria pai do segundo filho de Lauryn Goodman enquanto ainda era casado com a sua ex-mulher, Annie Kilner.
"Lembro-me de estar a subir as escadas do centro de treinos [do Manchester City] quando a Lauryn me telefonou. Estava com o fisioterapeuta naquela altura. Quase desmaiei. Fiquei completamente branco. Ele perguntou-me 'o que se passa?'. Preferi não lhe dizer, precisava de processar as coisas. Perguntei-lhe se podia deixar o treino para outra altura e ele disse que sim", contou o internacional inglês.
E acrescentou: "Entrei em modo sobrevivência. Só pensava 'o que posso fazer para voltar para casa e para estar com a Annie e com os rapazes?'".
Recorde-se que, em março de 2023, Walker foi apanhado, durante uma saída à noite, a baixar as calças e a mostrar os genitais. Nessa altura, o 'The Sun' noticiou que o lateral foi captado pelas câmaras do estabelecimento a rir-se e a divertir-se com amigos, até ao momento em que beijou uma mulher, tocando-lhe nos seios. Esta foi uma das polémicas em que o jogador esteve envolvido nos últimos meses.
Marc Guéhi estreou-se a marcar com a camisola dos citizens
Declarações do coproprietário do Manchester United têm sido tema no Reino Unido
No 'Soltinhos pelo Mundo', do Canal 11, internacional português falou da 'faísca' com Haaland e da ligação a Bernardo Silva
Defesa do Manchester City fala ainda da relação com Bernardo Silva no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Vitória na final (1-1 e 8-7 por pontapés da marca de penálti) diante do Al-Muharraq de Nandinho
Ortopedista que operou Ibra ou Benzema esteve em Portugal e destaca a evolução no tratamento da lesão