_
Depois de no final da temporada passada ter dito que estava "mais perto de sair do que ficar", Pep Guardiola abriu porta à possibilidade de ficar para lá de 2025 no Manchester City.
"Eu não disse que ia sair. Nove anos no mesmo clube são uma eternidade. Não excluo a possibilidade de prolongar o contrato. Quero ter a certeza de que é a decisão certa para o clube e para os jogadores", disse Guardiola em conferência de imprensa antes do jogo com o Milan (este sábado, às 23 horas), relativo à digressão de pré-temporada que ambos os clubes estão a realizar.
Apesar de estar a um ano de terminar uma ligação iniciada em 2016, Guardiola não pensa em resolver já o futuro e revela tranquilidade em relação ao assunto. "Quando decidir, irei falar com o CEO e o diretor desportivo. Quero começar a temporada, ver como tudo corre e o quão ligados estamos. Depois, logo vemos".
No Manchester City, Pep Guardiola já venceu 17 títulos, com destaque para as 6 Premier Leagues e uma Champions, feito inédito na história do clube inglês.
Marc Guéhi estreou-se a marcar com a camisola dos citizens
Declarações do coproprietário do Manchester United têm sido tema no Reino Unido
No 'Soltinhos pelo Mundo', do Canal 11, internacional português falou da 'faísca' com Haaland e da ligação a Bernardo Silva
Defesa do Manchester City fala ainda da relação com Bernardo Silva no programa 'Soltinhos pelo Mundo' do Canal 11
Internacional inglês, recém-contratado, não pode desempenhar a atividade profissional sem visto de trabalho na Holanda
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Avançado do Galatasaray recorda saída do clube italiano e reconhece que continua muito magoado
Ao que tudo indica, caso estará relacionado com uma disputa familiar
Equipa de Roterdão suou para derrotar o Go Ahead Eagles