Rio Ferdinand revelou, em declarações à 'BT Sport', a mensagem que Pep Guardiola lhe enviou horas antes do Manchester City garantir a passagem à final da Liga dos Campeões ao bater o Real Madrid, por 4-0, na 2.ª mão das meias finais, em que o treinador da formação inglesa acabou por prever aquilo que aconteceria nesse duelo.
"Ele enviou-me uma mensagem... Guardiola enviou-me uma mensagem antes do jogo que dizia: 'Acredita em mim, conseguimos ganhar há dois anos [4-3, à data na 1.ª mão das meias finais] e vamos vencê-los novamente. Acredita'. A convicção e a confiança que tinha... Isto foi duas ou três horas antes do jogo, enviou-me uma mensagem destas", começou por dizer.
"É pura confiança nos detalhes que passou aos jogadores e mostra também a confiança que tem nos próprios jogadores", acrescentou.
O Manchester City, recorde-se, irá defrontar o Inter na final da Champions, num jogo que está marcado para o dia 10 de junho, pelas 20 horas.
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Citizens sofrem empate aos 90’+3 e acabam jogo com 33% de posse de bola, inédito na era Guardiola
Citizens deixam escapar três pontos já nos descontos, depois de terem estado a vencer desde o minuto 9
Já Arteta confirma que Gyökeres está apto e confia no triunfo
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins