Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Defesa francês acusado de quatro crimes de violação e um de abuso sexual
Seguir Autor:
A justiça britânica colocou esta sexta-feira em prisão preventiva o futebolista francês do Manchester City Benjamin Mendy, que se encontra acusado de quatro crimes de violação e um de abuso sexual.
O jogador foi detido na quinta-feira pela polícia inglesa e presente esta sexta-feira a tribunal, sessão durante a qual apenas deu o seu nome, morada e data de nascimento, tendo o juiz recusado o pedido de fiança apresentado, pelo que Mendy permanecerá detido durante as duas próximas semanas, antes de se apresentar novamente no tribunal de Chester, em 10 de setembro, para nova audição.
Relacionadas
O defesa francês, de 27 anos, está acusado de quatro crimes de violação e um de abuso sexual, alegadamente ocorridos entre outubro de 2020 e agosto de 2021, tendo esta última acusação surgido já com o jogador em liberdade condicional.
Após a notícia da detenção de Mendy, o Manchester City anunciou que este ficará suspenso enquanto estiver a decorrer o processo legal e que o clube não irá fazer qualquer outro comentário até ao fim do mesmo.
Mendy, que está a iniciar a sua quinta temporada no clube, é colega de equipa no Manchester City dos portugueses Rúben Dias, João Cancelo e Bernardo Silva.
Enzo Raiola abordou futuro do guarda-redes do Manchester City
Clube de Messi e companhia pondera avançar pelo português já em janeiro; Man. City recetivo a abrir mão do médio por 20 M€
Citizens sofreram derrota humilhante diante do Bodø/Glimt na Liga dos Campeões
Noruegues vencem pela primeira vez na sua história para a Champions e ainda sonham com o playoff
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019