Defesa francês acusado de quatro crimes de violação e um de abuso sexual
A justiça britânica colocou esta sexta-feira em prisão preventiva o futebolista francês do Manchester City Benjamin Mendy, que se encontra acusado de quatro crimes de violação e um de abuso sexual.
O jogador foi detido na quinta-feira pela polícia inglesa e presente esta sexta-feira a tribunal, sessão durante a qual apenas deu o seu nome, morada e data de nascimento, tendo o juiz recusado o pedido de fiança apresentado, pelo que Mendy permanecerá detido durante as duas próximas semanas, antes de se apresentar novamente no tribunal de Chester, em 10 de setembro, para nova audição.
Relacionadas
O defesa francês, de 27 anos, está acusado de quatro crimes de violação e um de abuso sexual, alegadamente ocorridos entre outubro de 2020 e agosto de 2021, tendo esta última acusação surgido já com o jogador em liberdade condicional.
Após a notícia da detenção de Mendy, o Manchester City anunciou que este ficará suspenso enquanto estiver a decorrer o processo legal e que o clube não irá fazer qualquer outro comentário até ao fim do mesmo.
Mendy, que está a iniciar a sua quinta temporada no clube, é colega de equipa no Manchester City dos portugueses Rúben Dias, João Cancelo e Bernardo Silva.
Haaland bisa, chega aos 13 golos na Premier League e citizens sobem ao 2.º lugar
Bis de Haaland e golo de O'Reilly deram triunfo aos citizens
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências