Internacional português assinou contrato com o Manchester City, mas com uma cláusula de rescisão
Bernardo Silva renovou com o Manchester City este verão, mas, segundo o ‘Mundo Deportivo’, tem uma cláusula de rescisão que lhe permitirá sair no próximo verão para o Barcelona.
A situação financeira do clube espanhol não permitiu avançar para a contratação do internacional português, que decidiu renovar contrato com os citizens apenas por mais uma época (até 2026) e com a cláusula de rescisão de cerca de 58 milhões de euros. Assim, segundo o mesmo jornal, Bernardo Silva deverá ser mesmo jogador do Barcelona no próximo verão.
Relacionadas
Dani Olmo, médio do Leipzig, também se encontra na mesma situação do português. O jogador renovou com o clube alemão até 2027, assinou uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros e, por isso, poderá ser igualmente reforço do Barcelona na próxima época.
Liga inglesa tinha bloqueado um acordo de patrocínio com a Etihad Airways
Avançado norueguês partilhou imagens nas redes sociais
Português assumiu funções de diretor desportivo e já meteu mãos à obra no mercado de verão
Estrela do Man. City sentiu necessidade de fazer publicação nas redes sociais... quando era madrugada em Inglaterra
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham