Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Seguir Autor:
O futebolista internacional francês Benjamin Mendy, do Manchester City, foi esta quarta-feira operado com sucesso a uma entorse no joelho esquerdo, em Barcelona, após sair lesionado da vitória com o Manchester United (3-1).
O defesa lateral, de 24 anos, sofreu a lesão no fim de semana e foi hoje operado com sucesso a um problema na cartilagem do joelho esquerdo, sendo que os 'citizens' não indicaram o tempo de paragem do francês, colega de equipa do português Bernardo Silva.
Na temporada passada, Mendy já tinha enfrentado vários meses de paragem no campeão inglês, e atual líder do campeonato, devido a uma rotura nos ligamentos cruzados do joelho direito.
'Gazzetta dello Sport' avança que Vecchia Signora já iniciou conversações com Jorge Mendes
Pep Lijnders, adjunto de Pep Guardiola, é a primeira pessoa do clube inglês a admitir que o português não vai renovar
Haaland brilha ao fazer um hat trick
Médio espanhol tem vindo a ser associado ao Real Madrid
Viúva do internacional português relatou, na primeira pessoa, o que aconteceu na noite da tragédia
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12