Representante do futebolista francês alega que os citizens deixaram de pagar o vencimento do jogador em 2021, altura em que foi acusado de crimes de violação
Benjamin Mendy vai processar o Manchester City por salários em atraso. O futebolista francês de 29 anos, que atualmente representa o Lorient, rescindiu contrato com os citizens depois de ser acusado de oito crimes de violação em 2021, tendo sido posteriormente ilibado de todas as acusações. Neste sentido, Mendy reclama os respetivos vencimentos até ao término do contrato.
"O Manchester City não pagou nenhum salário ao Sr. Mendy a partir de setembro de 2021, após o Sr. Mendy ter sido acusado de vários crimes, dos quais foi posteriormente absolvido, até ao final do seu contrato em junho de 2023. A reclamação será apresentada a um Tribunal de trabalho", disse Nick De Marc, representante do jogador, à Sky Sports.
Capitão do Man. City não poupa nas palavras ao falar do jogo com o Arsenal e arrasa calendarização
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Citizens sofrem empate aos 90’+3 e acabam jogo com 33% de posse de bola, inédito na era Guardiola
Citizens deixam escapar três pontos já nos descontos, depois de terem estado a vencer desde o minuto 9
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido