As declarações do médio do Manchester City, assumindo o momento "difícil" que os citizens atravessam com várias ausências na equipa
Bernardo Silva estava naturalmente transtornado com goleada sofrida pelo Manchester City em Alvalade, frente ao Sporting, por 4-1. Em declarações na DAZN Portugal, o criativo esquerdino sublinhou o facto de a equipa ter neste momento três derrotas consecutivas, lamentando as várias ausências que existem neste momento na equipa.
"Em sete anos e meio não me lembro desta equipa do Man. City ter perdido 3 jogos seguidos. Os primeiros dois-três minutos [da segunda parte] dois golos do nada. Parece que tudo corre mal à nossa equipa neste momento. É muito fácil para os nossos adversários criarem ocasiões de um para um com o nosso guarda-redes. O Ederson ainda nos salvou numa ou outra ocasião. Este é um momento um bocado negro e difícil para nós. Sofremos o 1-1 num momento em que tínhamos o controlo total do jogo, eles não estavam a conseguir ter bola e fazer o seu jogo habitual. Aquele golo dá algum ânimo à equipa do Sporting. Tem faltado alguma experiência para sabermos lidar com esta fase mais difícil. Esta equipa pode fazer muito melhor mesmo com as ausências que tem", começou por dizer o camisola '20' dos citizens, comentando de seguida a saída de Rúben Amorim para o Manchester United, rival do City.
Relacionadas
"Rúben Amorim? É-me pessoalmente indiferente. O que me interessa é o momento do meu clube, do Manchester City, e como vamos dar a volta a isto. Temos vários jogadores fora e sei que quando eles regressarem que vamos melhorar."
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Citizens sofrem empate aos 90’+3 e acabam jogo com 33% de posse de bola, inédito na era Guardiola
Citizens deixam escapar três pontos já nos descontos, depois de terem estado a vencer desde o minuto 9
Já Arteta confirma que Gyökeres está apto e confia no triunfo
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele