As declarações do médio do Manchester City, assumindo o momento "difícil" que os citizens atravessam com várias ausências na equipa
Bernardo Silva estava naturalmente transtornado com goleada sofrida pelo Manchester City em Alvalade, frente ao Sporting, por 4-1. Em declarações na DAZN Portugal, o criativo esquerdino sublinhou o facto de a equipa ter neste momento três derrotas consecutivas, lamentando as várias ausências que existem neste momento na equipa.
"Em sete anos e meio não me lembro desta equipa do Man. City ter perdido 3 jogos seguidos. Os primeiros dois-três minutos [da segunda parte] dois golos do nada. Parece que tudo corre mal à nossa equipa neste momento. É muito fácil para os nossos adversários criarem ocasiões de um para um com o nosso guarda-redes. O Ederson ainda nos salvou numa ou outra ocasião. Este é um momento um bocado negro e difícil para nós. Sofremos o 1-1 num momento em que tínhamos o controlo total do jogo, eles não estavam a conseguir ter bola e fazer o seu jogo habitual. Aquele golo dá algum ânimo à equipa do Sporting. Tem faltado alguma experiência para sabermos lidar com esta fase mais difícil. Esta equipa pode fazer muito melhor mesmo com as ausências que tem", começou por dizer o camisola '20' dos citizens, comentando de seguida a saída de Rúben Amorim para o Manchester United, rival do City.
Relacionadas
"Rúben Amorim? É-me pessoalmente indiferente. O que me interessa é o momento do meu clube, do Manchester City, e como vamos dar a volta a isto. Temos vários jogadores fora e sei que quando eles regressarem que vamos melhorar."
Defesa central da Seleção Nacional participou numa sessão de sensibilização no Hospital CUF Tejo
Citizens interessados no craque do Bournemouth
Médio brasileiro lembra tranferência frustrada em 2023
Depois de oito temporadas ao serviço do Manchester City, guarda-redes representa agora o Fenerbahçe
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso