City visita os red devils amanhã determinado a somar os três pontos
Bernardo Silva garantiu à 'Sky Sports' que o Manchester City vai defrontar o Manchester United e não apenas Cristiano Ronaldo no dérbi de amanhã (12h30). O médio dos citizens confessa ser um admirador do capitão da Seleção portuguesa - que já marcou 9 golos em 11 jogos pelos red devils -, mas diz que a equipa tem de se focar no seu trabalho.
"Ele tem estado muito bem", referiu Bernardo, quando inquirido sobre o impacto que Ronaldo tem tido no rival esta época. "Está a ajudar o United com golos decisivos, é um jogador que toda a gente conhece, do nada pode decidir um jogo."
Relacionada
Mas depois explicou que o City tem de se focar nas suas tarefas. "Vamos tentar pará-lo e garantir que ele não marca sábado. Mas não vamos jogar contra o Cristiano, vamos jogar contra ao Manchester United. Temos de nos concentrar no nosso trabalho"
Bernardo Silva explicou como é jogar contra amigos e companheiros da Seleção Nacional. "Já joguei contra muitos colegas, quando defrontamos o Wolverhampton jogo contra metade da Seleção Nacional... No Liverpool há o [Diogo] Jota, no United defrontei o Bruno Fernandes... Há muitos jogadores portugueses aqui na Premier League."
E prosseguiu: "Claro que o Cristiano é um grande nome, toda a gente o conhece. É mas um jogo - um jogo muito importante para nós -; não passa disso."
O Manchester City, que derrotou o Clube Brugge na Liga dos Campeões, perdeu o último jogo que realizou na Premier League, diante do Crystal Palace. A equipa de Pep Guardiola está na terceira posição, a dois pontos do Liverpool e a cinco do Chelsea.
Liga inglesa tinha bloqueado um acordo de patrocínio com a Etihad Airways
Avançado norueguês partilhou imagens nas redes sociais
Português assumiu funções de diretor desportivo e já meteu mãos à obra no mercado de verão
Estrela do Man. City sentiu necessidade de fazer publicação nas redes sociais... quando era madrugada em Inglaterra
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS