Barça não tem os 60M€ da cláusula do luso, que caduca dia 30. Depois ficará mais caro!
Missão impossível! O Barcelona não tem dinheiro para contratar Bernardo Silva. Debatendo-se com uma massa salarial elevadíssima e graves limitações a nível do fairplay financeiro, o clube blaugrana não tem, segundo a 'Marca', capacidade para pagar no imediato os 60 milhões de euros estipulados na cláusula de rescisão do médio ofensivo do Manchester City.
Pior! Esta 'blindagem amiga do consumidor' [a quantia não deixa de ser baixa dado o valor do português] caduca a 30 de junho. A partir daí, o campeão de Inglaterra pode pedir o valor que bem entender pelo internacional luso, sendo que a fasquia ficará naturalmente mais alta, uma vez que Pep Guardiola, treinador dos citizens, não deseja desfazer-se do pupilo. Uma operação deste cariz teria sempre de ser alvo de uma morosa e complicada negociação, cujo epílogo deveria bater por alturas do fecho da janela de mercado. Ora, o Manchester City não tenciona deixar sair jogadores importantes em cima do encerramento do período de transferências, pois ver-se-ia impossibilitado de os substituir convenientemente.
Negociar João Cancelo
Ainda de acordo com a 'Marca', o Barcelona irá negociar, isso sim, mais um ano de empréstimo de João Cancelo, embora o Manchester City dê preferência a uma venda. O clube britânico gostaria de realizar um encaixe de 25 a 30M€ com o lateral, quantia que o Barcelona poderá estar a reservar... para outro alvo. Luis Díaz, extremo do Liverpool, é considerado um reforço prioritário para 2024/25.
Defesa central da Seleção Nacional participou numa sessão de sensibilização no Hospital CUF Tejo
Citizens interessados no craque do Bournemouth
Médio brasileiro lembra tranferência frustrada em 2023
Depois de oito temporadas ao serviço do Manchester City, guarda-redes representa agora o Fenerbahçe
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis