Bernardo Silva: «Não sei qual é a nossa percentagem de hipóteses, mas espero que seja mais do que 1 por cento»

Jogador português não atira a toalha ao chão apesar do favoritismo do Real Madrid

• Foto: Lusa/EPA

Depois do triunfo (3-2) em Inglaterra, o Real Madrid tudo a favor para seguir para os oitavos de final da Liga dos Campeões mas Bernardo Silva não atira a toalha ao chão.

"Estamos ansiosos por um bom jogo. Será um jogo especial. O que significaria continuar na prova depois de tantos resultados maus, sabendo que não venceremos a outra competição importante, a Premier League, é sempre uma grande motivação para nós. Ainda acreditamos que é possível", sublinhou o internacional português em conferência de imprensa no Santiago Bernabéu. "Não sei qual é a nossa percentagem de hipóteses, mas espero que seja mais do que 1 por cento. O Real Madrid é mais favorito. Temos uma missão mais difícil, mas acreditamos que podemos complicar-lhes a vida", acrescentou, antes de concluir: "Fomos nós que nos colocámos nesta situação. Se as coisas não correrem bem, será uma lição para nós."

Quanto a Guardiola, que viu Rúben Dias, Grealish e Aké a recuperarem dos problemas físicos, pediu coragem à equipa: "Esta não é a situação perfeita. Temos que atacar e marcar golos. Essa é a ideia. Teremos que fazer um jogo quase perfeito para passar. Jogar com uma coragem incrível e para ganhar."

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Man. City
Notícias
Notícias Mais Vistas