Jogador português não atira a toalha ao chão apesar do favoritismo do Real Madrid
Depois do triunfo (3-2) em Inglaterra, o Real Madrid tudo a favor para seguir para os oitavos de final da Liga dos Campeões mas Bernardo Silva não atira a toalha ao chão.
"Estamos ansiosos por um bom jogo. Será um jogo especial. O que significaria continuar na prova depois de tantos resultados maus, sabendo que não venceremos a outra competição importante, a Premier League, é sempre uma grande motivação para nós. Ainda acreditamos que é possível", sublinhou o internacional português em conferência de imprensa no Santiago Bernabéu. "Não sei qual é a nossa percentagem de hipóteses, mas espero que seja mais do que 1 por cento. O Real Madrid é mais favorito. Temos uma missão mais difícil, mas acreditamos que podemos complicar-lhes a vida", acrescentou, antes de concluir: "Fomos nós que nos colocámos nesta situação. Se as coisas não correrem bem, será uma lição para nós."
Quanto a Guardiola, que viu Rúben Dias, Grealish e Aké a recuperarem dos problemas físicos, pediu coragem à equipa: "Esta não é a situação perfeita. Temos que atacar e marcar golos. Essa é a ideia. Teremos que fazer um jogo quase perfeito para passar. Jogar com uma coragem incrível e para ganhar."
Defesa central da Seleção Nacional participou numa sessão de sensibilização no Hospital CUF Tejo
Citizens interessados no craque do Bournemouth
Médio brasileiro lembra tranferência frustrada em 2023
Depois de oito temporadas ao serviço do Manchester City, guarda-redes representa agora o Fenerbahçe
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher