As declarações do atacante português do Manchester City após goleada ao Sporting
Bernardo Silva foi uma das principais figuras da goleada (5-0) do Manchester City sobre o Sporting em Alvalade, no duelo da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.
O extremo português apontou dois dos cinco golos marcados pelos citizens - e ainda viu um ser anulado por fora de jogo - mas considera ser "bastante duro" o resultado que se figurava ao intervalo (4-0), tendo em conta aquilo que as duas equipas estavam exibir dentro de campo.
Relacionadas
"Estou muito feliz pelo jogo. Acho muito sinceramente que o resultado ao intervalo foi bastante duro para o que se estava a passar. Estávamos a ser melhores do que o Sporting, mas acho que quase sempre lá chegamos fizemos golos. Deixamo-los contra-atacar em alguns momentos, que normalmente não deixamos. Sabíamos que eles eram fortes em contra-ataque. Acaba por ser um bom jogo do City, resultado um bocado exagerado para aquilo que fizemos na primeira parte. Controlámos melhor o jogo, tivemos mais bola, perdemos menos bolas fáceis - que perdemos na primeira parte - e não permitimos ao Sporting contra-atacar tanto. Apesar de termos chegado ao intervalo com 4-0 e só termos marcado um na segunda parte, até acho que jogamos melhor na segunda parte. Excelente jogo do Manchester City e uma boa vantagem para a segunda mão", começou por dizer o internacional A por Portugal em declarações à ELEVEN.
Melhor golo: o primeiro, da sua autoria, ou o de Sterling?
"Foram os dois muito bons, não esperava acertar tão bem na bola, o do Sterling também [é bom]. Tem estado numa forma incrível. Muito feliz, tanto por ele como eu, em podermos ajudar a equipa a ganhar esta vantagem boa para a 2ª mão."
Melhor pé esquerdo da equipa?
"É difícil responder. A equipa tem jogadores fantásticos. Para além da qualidade que dão ao jogo, trabalham muito para a equipa", terminou.
“Eu sinceramente não esperava acertar tão bem na bola. Foi um excelente golo.”
Bernardo Silva em declarações à ELEVEN #ChampionsELEVEN pic.twitter.com/piAIfJQlRO
Liga inglesa tinha bloqueado um acordo de patrocínio com a Etihad Airways
Avançado norueguês partilhou imagens nas redes sociais
Português assumiu funções de diretor desportivo e já meteu mãos à obra no mercado de verão
Estrela do Man. City sentiu necessidade de fazer publicação nas redes sociais... quando era madrugada em Inglaterra
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham