Carro que Sergio Agüero ofereceu a funcionário do Man. City foi colocado à venda no eBay

Range Rover Evoque, de 2016, pode ser adquirido por 26,6 mil euros

A carregar o vídeo ...
O momento em que Agüero entregou o seu Range Rover... ao roupeiro

O carro que Sergio Agüero sorteou entre os funcionários do Manchester City antes da sua saída do clube foi colocado à venda no eBay, apenas poucos dias depois, por 23 mil libras, cerca de 26,6 mil euros, segundo revela o jornal inglês 'The Sun'.

O Range Rover Evoque, de 2016, foi ganho por Ally Marland, que está no clube desde 2012. Segundo o jornal, tanto Ally como a mulher já têm um carro, por isso resolveram vender a viatura oferecida pelo jogador argentino.

O funcionário dos cintizens conta oferecer cinco por cento da verba angariada com a venda a um hospital pediátrico, o Derian House Children’s Hospice.

Agüero, cujo contrato não foi renovado pelo Manchester City e acabou por assinar a custo zero com o Barcelona, ofereceu relógios de luxo ao staff do clube, em sinal de agradecimento. 

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Man. City

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.