Premier League acusa citizens de quebra das regras do fair-play financeiro
Os clubes rivais do Manchester City querem que os citizens sejam despromovidos se se provar que quebraram mesmo em 115 ocasiões as regras do fair-play financeiro da Premier League, escreve esta terça-feira o 'The Sun'.
O jornal explica que "os clubes rivais da Premier League exigem sangue, um veredito rápido e um castigo no final da temporada".
Relacionadas
O presidente de um clube da liga inglesa, que não quis identificar-se, exige uma punição severa. "Se se provarem estes factos, deve haver um castigo adequado. E o único apropriado é serem despromovidos. Estamos a falar de uma década de alegados abusos, queremos que a Premier League faça o que está certo", disse, citado pelo 'The Sun'.
Recorde-se que a Premier League acusou ontem o Manchester City de várias quebras do fair-play financeiro depois de analisar quatro anos de contas, receitas, patrocínios e contratos, mas o clube nega-as, exigindo que seja levada a cabo uma investigação independente.
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Citizens sofrem empate aos 90’+3 e acabam jogo com 33% de posse de bola, inédito na era Guardiola
Citizens deixam escapar três pontos já nos descontos, depois de terem estado a vencer desde o minuto 9
Já Arteta confirma que Gyökeres está apto e confia no triunfo
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele