Premier League acusa citizens de quebra das regras do fair-play financeiro
Os clubes rivais do Manchester City querem que os citizens sejam despromovidos se se provar que quebraram mesmo em 115 ocasiões as regras do fair-play financeiro da Premier League, escreve esta terça-feira o 'The Sun'.
O jornal explica que "os clubes rivais da Premier League exigem sangue, um veredito rápido e um castigo no final da temporada".
Relacionadas
O presidente de um clube da liga inglesa, que não quis identificar-se, exige uma punição severa. "Se se provarem estes factos, deve haver um castigo adequado. E o único apropriado é serem despromovidos. Estamos a falar de uma década de alegados abusos, queremos que a Premier League faça o que está certo", disse, citado pelo 'The Sun'.
Recorde-se que a Premier League acusou ontem o Manchester City de várias quebras do fair-play financeiro depois de analisar quatro anos de contas, receitas, patrocínios e contratos, mas o clube nega-as, exigindo que seja levada a cabo uma investigação independente.
Defesa central da Seleção Nacional participou numa sessão de sensibilização no Hospital CUF Tejo
Citizens interessados no craque do Bournemouth
Médio brasileiro lembra tranferência frustrada em 2023
Depois de oito temporadas ao serviço do Manchester City, guarda-redes representa agora o Fenerbahçe
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso