Guarda-redes do Manchester City fez a antevisão do jogo de amanhã com os leões
Ederson fez esta terça-feira a antevisão jogo de amanhã, da segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, frente ao Sporting, e recordou uma expulsão diante dos leões, quando ainda era jogador do Benfica.
"Lembro-me perfeitamente, foi num jogo da Taça de Portugal e eu estava no banco. Perdemos por 1-0 ou 2-1, fui expulso por palavras. Na altura era um garoto novo e não tinha a experiência que tenho agora, mas foi uma boa lição para mim", disse o guarda-redes brasileiro dos citizens.
Relacionada
Questionado sobre se o Manchester City pode ganhar a Premier League e a Liga dos Campeões, o internacional canarinho não tem dúvidas. "Claro que sim. Sabemos que são competições difíceis, que exigem muito da equipa. Há cansaço físico e mental. Na última época tivemos essa oportunidade e perdemos a final... Mas o nosso objetivo em todas as provas é ganhar. Temos de encarar as coisas passo a passo, sabemos que há desafios em todas as competições."
O guarda-redes falou também de Zinchenko, companheiro de equipa ucraniano que vê o seu país ser atacado pela Rússia. "É um momento muito complicado para ele. É o seu país, a família está lá. São momentos angustiantes. Se para nós é difícil, imagine-se para ele... É muito difícil ver um companheiro de equipa sofrer, é um assunto complicado. Tentamos dar-lhe força, trazer alguma alegria ao seu dia, mas sabemos que isso é complicado."
Lateral espanhol estava na altura ao serviço do Brighton
Equipa de Marco Silva esteve a perder por 5-1 e reduziu para 5-4
Avançado do Bournemouth está na mira dos spurs
Wolverhampton já mostrou interesse no guardião inglês
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista