Yvonne Shay recorda que por vezes levava a filha quando ia limpar a casa do jogador do Man. City
A mulher que durante cinco anos foi empregada de limpeza na casa de Benjamin Mendy recordou no julgamento do jogador do Manchester City - acusado de violar seis mulheres, em cinco ocasiões, durante as festas que realizava em sua casa - que uma vez que se deparou com a casa num estado "catastrófico", depois de uma festa. Yvonne Shay relatou também que encontrava muitas mulheres na residência do futebolista francês, mas que apenas as cumprimentava ou dizia-lhes adeus.
"Havia garrafas por todo o lado. O vidro da mesa de café estava partido e havia vidros por todo o lado", recordou a mulher, aludindo a uma festa que teve lugar em agosto, onde alegadamente uma jovem foi violada.
Relacionadas
"Estou chocada por ouvir estas alegações que foram feitas contra ele. Se eu sentisse que ele capaz de uma coisa destas, nunca teria permitido que a minha filha lá estivesse, algumas vezes sozinha. Ele não é assim, não é esse tipo de pessoa", acrescentou.
Nesta fase do julgamento estão a ser ouvidas as testemunhas abonatórias e júri ouviu depoimentos de várias pessoas, incluindo três antigas namoradas
A irmã de Mendy também saiu em sua defesa. Definiu-o como "uma boa pessoa", embora "não fale muito sobre os seus sentimentos".
O outro golo foi de Haaland
Treinador do Manchester City destaca qualidades do craque
Ruben Dias e Matheus Nunes foram titulares, Bernardo Silva entrou no decorrer do jogo
Haaland marcou o único golo do jogo
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua