Internacional inglês deixou elogios ao companheiro no Man. City e fez revelação sobre Kamil Grabara
Erling Haaland bisou em 33 minutos na goleada (5-0) do Manchester City sobre o Copenhaga, em jogo da 3.ª jornada da Liga dos Campeões. Após o encontro, Jack Grealish elogiou o companheiro de equipa, que já soma 19 golos em 12 jogos pelos citizens.
"Honestamente, Haaland é inacreditável. Nunca vi nada assim na minha vida. No primeiro e no segundo golos eu estava apenas a rir. Está sempre lá. Espero que ele possa continuar assim e nos leve à glória", referiu sobre o avançado, que foi substituído ao intervalo por Pep Guardiola, numa altura em que a formação de Manchester já vencia por 3-0.
Relacionadas
Contudo, Haaland não impressionou só Grealish, como o próprio revelou, em declarações citadas pelo 'Daily Mail': "O guarda-redes do Copenhaga [Kamil Grabara] disse-me: 'Ele [Haaland] não é humano'".
Guarda-redes inglês de 40 anos saiu do Manchester City no fim da última época
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Treinador do Manchester City destaca qualidade do português no golo de cabeça ao Villarreal
Treinador do Manchester City questionado sobre o português, que está no último ano de contrato
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus