Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O avançado do Manchester City foi acusado pela FA de conduta imprópria e ofensiva por ter comparado Mendy a um conguito e corre o risco de ficar de fora seis jogos
Pep Guardiola saiu em defesa de Bernardo Silva, após o internacional português ter sido acusado de racismo por causa da brincadeira com o colega Benjamin Mendy e agora vir também a ser sancionado, de acordo com o 'As'.
O avançado do Manchester City foi acusado pela FA de conduta imprópria e ofensiva por ter comparado Mendy a um conguito e corre o risco de ficar de fora seis jogos.
Relacionadas
Guardiola lembrou que Bernardo Silva "fala cinco línguas e essa é a melhor forma de se perceber como ele tem uma mente aberta", além de ser um dos "melhores amigos do Mendy".
"Ele publicou a imagem porque a semelhança não é com a cor da pele. Se virem uma foto do Benjamin quando era miúdo, ele é parecido com aquele boneco... Mas sinceramente não penso nesse assunto. Se querem falar com o Bernardo sobre isso, então façam-no. Mas primeiro tenham bem presente o tipo de pessoa que ele é", acrescentou, frisando que o jogador português "é uma pessoa excecional."
Clube da Premier League quer reforçar lateral direita
Internacional ganês assinou um vínculo válido até 2031 e terá custado um valor a rondar os 75 milhões de euros
Citizens podem ficar a 8 pontos do Arsenal, que esta quinta-feira recebe o Liverpool
Craque ganês está a caminho do Manchester City por 75 milhões
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica