O avançado do Manchester City foi acusado pela FA de conduta imprópria e ofensiva por ter comparado Mendy a um conguito e corre o risco de ficar de fora seis jogos
Pep Guardiola saiu em defesa de Bernardo Silva, após o internacional português ter sido acusado de racismo por causa da brincadeira com o colega Benjamin Mendy e agora vir também a ser sancionado, de acordo com o 'As'.
O avançado do Manchester City foi acusado pela FA de conduta imprópria e ofensiva por ter comparado Mendy a um conguito e corre o risco de ficar de fora seis jogos.
Relacionadas
Guardiola lembrou que Bernardo Silva "fala cinco línguas e essa é a melhor forma de se perceber como ele tem uma mente aberta", além de ser um dos "melhores amigos do Mendy".
"Ele publicou a imagem porque a semelhança não é com a cor da pele. Se virem uma foto do Benjamin quando era miúdo, ele é parecido com aquele boneco... Mas sinceramente não penso nesse assunto. Se querem falar com o Bernardo sobre isso, então façam-no. Mas primeiro tenham bem presente o tipo de pessoa que ele é", acrescentou, frisando que o jogador português "é uma pessoa excecional."
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
Rúben Dias, Matheus Nunes e Bernardo Silva foram titulares; Bournemouth e Sunderland ultrapassam os citizens
Guarda-redes inglês de 40 anos saiu do Manchester City no fim da última época
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN