Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Manchester City confirmou o desejo do internacional português de abandonar o emblema inglês
Seguir Autor:
Pep Guardiola confirmou, esta sexta-feira, durante a conferência de imprensa de antevisão à partida da Supertaça de Inglaterra frente ao Leicester, que Bernardo Silva é um dos jogadores na porta de saída do Manchester City, avançando mesmo que há outros "dois ou três" elementos que também partilham do desejo do português.
"É nosso jogador. Não é só o Bernardo, há dois ou três jogadores que querem sair, mas são nossos jogadores e têm contrato", começou por dizer o treinador espanhol. "Quando os agentes cá vêm, podemos debater sobre tudo. Já em outras épocas, os jogadores que querem sair sabem que têm a porta aberta, porque não queremos elementos que não estejam satisfeitos".
Relacionadas
Questionado sobre a possibilidade de garantir a contratação de Harry Kane, Guardiola elogiou o internacional inglês: "É um avançado excecional e extraordinário, não há dúvidas. Estamos interessados, mas é jogador do Tottenham. Se não querem vender, não vendem. Se quiserem, podemos tentar. Se não quiserem negociar, acabou. Se estiverem abertos a negociações, não será só o Manchester City, todos os clubes de topo tentarão contratá-lo. É diferente do caso do Jack [Grealish]. Ele tinha cláusula de rescisão", rematou.
Treinador do Manchester City diz que os técnicos têm de se "adaptar"
Treinador do Manchester City apanhado nas bancadas de um encontro da League One à hora da 1.ª mão das meias-finais da Champions
Central vai na sua 10.ª temporada no clube
Avançado do Bahia tem apenas 17 anos e uma cláusula de rescisão do valor de 100 milhões de euros
Fotografia já se tornou viral
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference