Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Manchester City confirmou o desejo do internacional português de abandonar o emblema inglês
Seguir Autor:
Pep Guardiola confirmou, esta sexta-feira, durante a conferência de imprensa de antevisão à partida da Supertaça de Inglaterra frente ao Leicester, que Bernardo Silva é um dos jogadores na porta de saída do Manchester City, avançando mesmo que há outros "dois ou três" elementos que também partilham do desejo do português.
"É nosso jogador. Não é só o Bernardo, há dois ou três jogadores que querem sair, mas são nossos jogadores e têm contrato", começou por dizer o treinador espanhol. "Quando os agentes cá vêm, podemos debater sobre tudo. Já em outras épocas, os jogadores que querem sair sabem que têm a porta aberta, porque não queremos elementos que não estejam satisfeitos".
Relacionadas
Questionado sobre a possibilidade de garantir a contratação de Harry Kane, Guardiola elogiou o internacional inglês: "É um avançado excecional e extraordinário, não há dúvidas. Estamos interessados, mas é jogador do Tottenham. Se não querem vender, não vendem. Se quiserem, podemos tentar. Se não quiserem negociar, acabou. Se estiverem abertos a negociações, não será só o Manchester City, todos os clubes de topo tentarão contratá-lo. É diferente do caso do Jack [Grealish]. Ele tinha cláusula de rescisão", rematou.
Técnico do Man. City deixou críticas
Jogo fica marcado pela expulsão de Bernardo Silva ainda na primeira parte
Internacional português questionado sobre possibilidade de o avançado ir a jogo frente ao Real Madrid
Treinador tomou decisão que apanhou muita gente de surpresa. Man. City tem a difícil missão de reverter desvantagem de três golos
Treinador do Al Nassr com artigo de opinião semanal no nosso jornal
Antigo atacante está preso na Holanda
Valor a pagar ao Jagiellonia pode subir até 2 milhões de euros e também há objetivos de rendimento individual
Guarda-redes nigeriano de 29 anos sem pressa para definir futuro