Treinador do Manchester City confirmou o desejo do internacional português de abandonar o emblema inglês
Pep Guardiola confirmou, esta sexta-feira, durante a conferência de imprensa de antevisão à partida da Supertaça de Inglaterra frente ao Leicester, que Bernardo Silva é um dos jogadores na porta de saída do Manchester City, avançando mesmo que há outros "dois ou três" elementos que também partilham do desejo do português.
"É nosso jogador. Não é só o Bernardo, há dois ou três jogadores que querem sair, mas são nossos jogadores e têm contrato", começou por dizer o treinador espanhol. "Quando os agentes cá vêm, podemos debater sobre tudo. Já em outras épocas, os jogadores que querem sair sabem que têm a porta aberta, porque não queremos elementos que não estejam satisfeitos".
Relacionadas
Questionado sobre a possibilidade de garantir a contratação de Harry Kane, Guardiola elogiou o internacional inglês: "É um avançado excecional e extraordinário, não há dúvidas. Estamos interessados, mas é jogador do Tottenham. Se não querem vender, não vendem. Se quiserem, podemos tentar. Se não quiserem negociar, acabou. Se estiverem abertos a negociações, não será só o Manchester City, todos os clubes de topo tentarão contratá-lo. É diferente do caso do Jack [Grealish]. Ele tinha cláusula de rescisão", rematou.
Liga inglesa tinha bloqueado um acordo de patrocínio com a Etihad Airways
Avançado norueguês partilhou imagens nas redes sociais
Português assumiu funções de diretor desportivo e já meteu mãos à obra no mercado de verão
Estrela do Man. City sentiu necessidade de fazer publicação nas redes sociais... quando era madrugada em Inglaterra
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham