Treinador do Manchester City garante que a sua equipa vai jogar para ganhar
Pep Guardiola não dá a eliminatória por concluída depois do chorudo resultado (5-0) logrado pelo Manchester City em Lisboa. Os citizens têm algumas baixas na equipa e o treinador catalão diz que apenas quer ganhar o jogo de amanhã, na segunda eliminatória dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.
"Em Portugal encontrámos os golos, não fizemos nada de especial, mas às vezes as coisas acontecem assim. Os jogadores do Sporting querem jogar bem e nós temos de estar prontos, não podemos fazer coisas estúpidas, conceder contra-ataques, jogar para segurar um resultado nunca é a melhor opção. Queremos tentar ganhar o jogo", explicou o treinador do City.
Relacionada
E acrescentou: "Claro que obtivemos um incrível resultado na primeira mão, mas nada está ganho. O futebol é imprevisível."
Questionado sobre se há algum jogador do Sporting que gostasse de treinar, Guardiola referiu o nome de Sarabia e frisou: "Normalmente em Portugal os campeonatos decidem-se entre Benfica e FC Porto. Há uns anos o Sporting estava em sarilhos, mas entraram pessoas novas e deram a volta à situação. Contrataram um treinador excelente e foram campeões. Nós marcámos cedo e depois torna-se mais fácil controlar o jogo. Mas tenho muito respeito pelo trabalho que estão a fazer."
Lateral espanhol estava na altura ao serviço do Brighton
Equipa de Marco Silva esteve a perder por 5-1 e reduziu para 5-4
Avançado do Bournemouth está na mira dos spurs
Wolverhampton já mostrou interesse no guardião inglês
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista