Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Equipa de Manchester recebe Sporting amanhã
Seguir Autor:
O Manchester City recebe amanhã o Sporting em jogo da 2.ª mão dos oitavos da Liga dos Campeões com a equipa muito desfalcada. Em conferência de imprensa esta terça-feira, Pep Guardiola colocou João Cancelo de fora do embate, mas não foi o único.
"Não temos muitos jogadores, só 14 disponíveis, alguns problemas. O Kyle [Walker] está suspenso, o João [Cancelo] doente... Não temos muitas alternativas mas vamos fazer a melhor equipa possível para ganhar o jogo", afirmou o treinador.
Relacionadas
Já sobre De Bruyne, Guardiola sublinhou que não deverá ser titular (está em risco de castigo), ao passo que Rúben Dias e Nathan Aké continuam de fora por lesão. "Nos próximos dias acho que Aké vai voltar mas amanhã é demasiado arriscado. Com o Rúben de fora não podemos arriscar".
O treinador, de 51 anos, abordou ainda a situação de Oleksandr Zinchenko e garantiu que o médio está preparado para jogar, apesar do período difícil que está a viver com a invasão da Rússia à Ucrânia. "Não é um período fácil para ele. Nada fácil mesmo. Mas, está pronto a jogar", disse Guardiola, acrescentado que o jogador ucraniano poderá mesmo ser titular frente ao Sporting.
Português termina contrato com os citizens e o futuro é incerto
Internacional espanhol tem mais um ano de contrato com o Manchester City
Taça da Liga arrebatada no domingo constitui o 40.º troféu no palmarés do treinador espanhol
Treinador do Manchester City sagrou-se campeão da Taça da Liga inglesa e soltou elogios ao adversário de ontem... e outros dois
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Jogador representou a seleção da Bulgária por 102 vezes e era titular na equipa que chegou às meias-finais do Mundial de 1994
Valorizar jogador local é objetivo do novo Manager da academia do emblema da 3ª divisão
Noutro duelo de preparação, a Argentina goleou a Zâmbia com Otamendi a marcar