Guardiola e o despedimento de Ten Hag: «Não vejo dizerem a médicos ou arquitetos 'rua'»

Treinador dos citizens lamenta saída do holandês do comando técnico do Manchester United

• Foto: Reuters

Pep Guardiola comentou esta terça-feira o despedimento de Erik ten Hag por parte dos rivais do United, constatando que os treinadores estão sujeitos ao escrutínio dos resultados.

"Tenho pena ao ver treinadores perderem os seus empregos. Tenho pena por ele, temos uma relação incrível. Representou o Manchester United ao mais alto nível no que diz respeito a comportamento", explicou Guardiola na conferência de imprensa de antevisão do jogo de amanhã dos citizens frente ao Tottenham, a contar para a Taça da Liga Inglesa.

"A profissão de treinador é a única no mundo em que as pessoas esperam que sejas despedido ou que não tenhas emprego. Não vejo no caso de arquitetos, médicos ou professores as pessoas dizerem 'rua'. Desejo-lhe o melhor, a ele e à sua família, vai voltar mais forte. Toda a gente sabe que o nosso trabalho depende de resultados. Estamos sempre do barco do fica ou sê despedido. Até eu, não sou uma exceção. Se os resultados não forem bons, não há muito a fazer", concluiu o técnico catalão.

Por Isabel Dantas
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Man. City
Notícias
Notícias Mais Vistas