Técnico deixou declaração peculiar após empate com o Brighton
Com o título de campeão no bolso, o Manchester City empatou esta noite no reduto do Brighton, numa partida que mereceu os elogios dos analistas pela forma aberta como foi disputada. Após o encontro, Pep Guardiola reconheceu a qualidade do espectáculo e deixou ainda uma declaração bem curiosa.
"Ambas as equipas quiseram jogar, com e sem bola. Ambas mostraram agressividade e marcaram grandes golos, especialmente o Enciso. Foi um bom jogo. Parabéns ao Brighton por estar oficialmente qualificado para a Liga Europa. Mereceram totalmente pela forma como jogaram", elogiou o técnico catalão, à BBC Sport.
Mas o maior elogio foi para os seus jogadores. De uma forma... peculiar. "Hoje demonstraram por que são campeões. Há 48 horas beberam todo o álcool de Manchester. Viemos aqui e estivemos tranquilos. Fomos humildes e corremos imenso. É por isso que temos sido campeões, estes jogadores mostraram algo especial".
Adeptos dos citizens denunciaram situação nas redes sociais
Candidato à presidência do Benfica acompanhado em Inglaterra pelo 'vice' e pelo diretor-geral da sua lista às eleições de outubro
Haaland esteve em destaque com um bis
Treinador do Manchester City fez a antevisão ao dérbi com o United
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe