Treinador do Manchester City recorreu às redes sociais
Pep Guardiola recorreu esta quarta-feira às redes sociais para deixar um alerta acerca de um tema "muito sério", poucas horas depois de ter aparecido na 'flash' do Manchester City-Feyenoord (3-3) cheio de arranhões na cara e na cabeça e de ter dito que queria magoar-se a si próprio.
"Fui apanhado desprevenido, ontem à noite, por uma pergunta no final da conferência de imprensa acerca de um arranhão que apareceu na minha cara, o qual expliquei ter sido causado acidentalmente por um unha mais afiada. A minha resposta não teve, de maneira alguma, a intenção de 'aliviar' o tema muito sério que é a automutilação. Sei que muitas pessoas lidam todos os dias com problemas relacionados com a saúde mental e gostaria de aproveitar o momento para destacar uma das maneiras através das quais podem procurar ajuda", escreveu, antes de deixar o email e o número de telefone dos 'Samaritans'.
Relacionadas
Refira-se que, já ontem, vários adeptos se tinham mostrado preocupados com Guardiola, sugerindo mesmo que o treinador espanhol precisava de apoio psicológico.
Ruben Dias e Matheus Nunes foram titulares, Bernardo Silva entrou no decorrer do jogo
Haaland marcou o único golo do jogo
Internacional brasileiro chegou ao clube na época passada
Artilheiro norueguês bisou frente ao Monaco mas não foi suficiente para o Man. City (2-2)
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua