Haaland desvairado atirou a bola à cabeça de Gabriel Magalhães e insultou Gabriel Jesus

Enervado no clássico com o Arsenal, o avançado do Man. City falou duro com Arteta e deu-lhe uma palmada nas costas

• Foto: Reuters

Tresloucado! Haaland deixou o mau génio sair da lâmpada nos instantes finais do empate (2-2) entre o Man. City e o Arsenal, arriscando-se a ser punido pela Federação Inglesa (FA).

O atacante enfureceu-se no dia em que atingiu os 100 golos pelos citizens. Uma das atitudes disparatadas do norueguês sucedeu assim que Stones, central do conjunto de Guardiola, igualou aos 90’+8. O escandinavo correu para dentro da baliza, agarrou na bola e atirou-a propositadamente contra a cabeça de Gabriel Magalhães, estando este último de costas (como pode ver no vídeo em baixo). "Teve muita sorte por o árbitro (Michael Oliver) e o VAR não se terem apercebido. Será interessante saber se a FA tomará alguma ação, pois aquele gesto pode ser encarado como conduta violenta", disse o ex-árbitro Mark Halsey ao ‘The Sun’. Gabriel Magalhães reagiu depois ao sucedido. "Nem me apercebi daquilo. É uma batalha, uma guerra e, como tal, é normal haver provocações. Lá os esperamos na nossa casa", prometeu.

Não se ficou por aqui o nórdico. Quando o jogo terminou protagonizou momentos acalorados com Arteta, treinador do Arsenal, e Gabriel Jesus. "Mantém-te humilde", disse Haaland ao técnico dos gunners, dando-lhe uma palmada nas costas. Arteta olhou-o fixamente... e afastou-se. "O que é que estás a dizer?", perguntou Gabriel Jesus, que viera em defesa do treinador. Haaland deu-lhe um empurrão. "Não me toques!", frisou o brasileiro. "De que falas? Sai de perto de mim. Vai à m...., palhaço!", respondeu Erling.

Por Nuno Pombo
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Man. City
Notícias
Notícias Mais Vistas