Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Enervado no clássico com o Arsenal, o avançado do Man. City falou duro com Arteta e deu-lhe uma palmada nas costas
Seguir Autor:
Tresloucado! Haaland deixou o mau génio sair da lâmpada nos instantes finais do empate (2-2) entre o Man. City e o Arsenal, arriscando-se a ser punido pela Federação Inglesa (FA).
O atacante enfureceu-se no dia em que atingiu os 100 golos pelos citizens. Uma das atitudes disparatadas do norueguês sucedeu assim que Stones, central do conjunto de Guardiola, igualou aos 90’+8. O escandinavo correu para dentro da baliza, agarrou na bola e atirou-a propositadamente contra a cabeça de Gabriel Magalhães, estando este último de costas (como pode ver no vídeo em baixo). "Teve muita sorte por o árbitro (Michael Oliver) e o VAR não se terem apercebido. Será interessante saber se a FA tomará alguma ação, pois aquele gesto pode ser encarado como conduta violenta", disse o ex-árbitro Mark Halsey ao ‘The Sun’. Gabriel Magalhães reagiu depois ao sucedido. "Nem me apercebi daquilo. É uma batalha, uma guerra e, como tal, é normal haver provocações. Lá os esperamos na nossa casa", prometeu.
Relacionadas
É A PREMIER LEAGUE E BASTA John Stones
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) September 22, 2024
@premierleague | @ManCity 2-2 @Arsenal#DAZNPremier pic.twitter.com/ONLE2ZXuXw
Não se ficou por aqui o nórdico. Quando o jogo terminou protagonizou momentos acalorados com Arteta, treinador do Arsenal, e Gabriel Jesus. "Mantém-te humilde", disse Haaland ao técnico dos gunners, dando-lhe uma palmada nas costas. Arteta olhou-o fixamente... e afastou-se. "O que é que estás a dizer?", perguntou Gabriel Jesus, que viera em defesa do treinador. Haaland deu-lhe um empurrão. "Não me toques!", frisou o brasileiro. "De que falas? Sai de perto de mim. Vai à m...., palhaço!", respondeu Erling.
Médio descreveu o ambiente no balneário do Manchester City, que precisava da derrota do Real Madrid
Negócio rendeu 31 milhões de euros aos citizens
Casa está avaliada em mais de quatro milhões de euros
Citizens acabaram em 8.º, uma posição acima dos merengues
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país