Avançado mostra ambição após a vitória expressiva (6-3) sobre o Manchester United, dizendo que queria mais
Erling Haaland apontou um hat trick na vitória caseira do Manchester City sobre o Manchester United, por 6-3. Ainda assim, apesar do claro domínio dos citizens, o internacional norueguês queria mais.
"Podiam ter sido mais e devíamos ter sido melhores na segunda parte, pois em alguns momentos estivemos menos assertivos. Perdemos na segunda parte e isso não é bom. Por isso, temos ainda trabalho a fazer. Mas foi bom, senti antes do jogo que algo de especial aconteceria hoje e realmente assim foi em alguns momentos. Foi bom. Nestes jogos há sempre aquele extra", disse o avançado à 'BBC'.
Relacionadas
Guardiola, por seu turno, deixou muitos elogios a Haaland, que nos últimos 127 jogos por clubes, marcou 132 golos. Na atual edição da Premier League são já 14: "os números falam por si. Já o tinha feito antes de chegar aqui. Ele está sempre com 'fome' e por isso é que é tão competitivo. Os números são assustadores, é um facto."
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Citizens sofrem empate aos 90’+3 e acabam jogo com 33% de posse de bola, inédito na era Guardiola
Citizens deixam escapar três pontos já nos descontos, depois de terem estado a vencer desde o minuto 9
Já Arteta confirma que Gyökeres está apto e confia no triunfo
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele