Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O internacional norueguês abordou ainda o seu futuro no Manchester City
Seguir Autor:
Erling Haaland compareceu na conferência de imprensa de antevisão ao jogo contra o Copenhaga, a contar para a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, onde abordou o seu futuro, admitindo que se sente muito feliz no Manchester City, apesar dos rumores recentes que o ligavam a uma possível transferência para o Real Madrid.
"Estou muito feliz no Manchester City, especialmente com as pessoas que me rodeiam, como os treinadores, a direção, toda a gente. Nunca sabemos o que o futuro nos reserva, esta provavelmente vai ser a vossa manchete, mas escrevam o que disse antes. Acima de tudo, estou focado no que faço em campo, temos muitos jogos pela frente", referiu o jogador.
Relacionada
O ponta de lança norueguês demonstrou toda a sua admiração por Lionel Messi, quando questionado sobre se o internacional argentino teria de se reformar para o goleador dos citizens ter a oportunidade de conquistar títulos individuais, uma vez que Haaland marcou 52 golos e conquistou a Liga dos Campeões, a Premier League e a FA Cup, mas ainda assim foi o jogador do Inter Miami a vencer a Bola de Ouro e o The Best.
"Não sei. É uma boa pergunta. Sim, é verdade que os venceu e que conquistou o Campeonato do Mundo, por isso, não sei o que dizer. Penso que ele é o melhor jogador de sempre, por isso, não sei...", afirmou animado.
O avançado de 23 anos revelou também como tem lidado com as críticas recentes sobre o seu desempenho e como trabalha a saúde mental para construir um estado psicológico forte. "Sempre foi um desafio desde jovem. Chorava se perdêssemos e se tivesse desperdiçado muitas oportunidades, por isso trabalho nisso há muito tempo. Acho que tem sido um desafio porque exijo demasiado de mim e sei que os meus colegas de equipa e o meu treinador também esperam muito de mim. É algo em que tenho de trabalhar", confessou.
"Falhei, falhei muitas oportunidades. Provavelmente vou falhar mais no futuro e as pessoas vão criticar-me. Tenho de pensar nisso ou ter isso em conta? Não", frisou.
Recorde-se que Haaland esteve afastado dos relvados por quase dois meses devido a lesão, contudo voltou a estar às ordens de Pep Guardiola nos últimos nove encontros onde apontou nove golos e fez uma assistência, somando 28 golos e 6 assistências em 29 jogos esta temporada.
Semenyo, anunciado ontem como reforço dos citizens, marcou um golo e fez uma assistência
Semenyo é a mais recente contratação dos citizens
Clube da Premier League quer reforçar lateral direita
Internacional ganês assinou um vínculo válido até 2031 e terá custado um valor a rondar os 75 milhões de euros
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica