Avançado explica alguns dos segredos da sua alimentação num documentário norueguês
Num documentário norueguês intitulado 'Haaland: a grande decisão', Erling Haaland falou sobre a sua alimentação e a imprensa inglesa já compara o jogador a Hannibal Lecter, o protagonista do famoso filme 'Silêncio dos Inocentes'.
O possante avançado norueguês, de 22 anos, chegou este verão ao Manchester City e em 12 jogos marcou uns impressionantes 20 golos. A sua forma física deve-se a uma alimentação "ao estilo Hannibal Lecter" (segundo escrevem o 'The Sun' e o 'Daily Mail'), que implica algumas idas ao talho...
Relacionada
"Vocês não comem isto", explicou o jogador, mostrando embalagens com coração e fígado de vaca. "Mas eu preocupo-me com o meu corpo. Penso que comer comida de qualidade, comida que seja o mais caseira possível, é o mais importante."
E continuou: "As pessoas dizem que comer carne é mau. A carne que comes no McDonald’s ou da vaca que está ali a comer erva? Eu como o coração e o fígado."
O coração e o fígado são considerados super alimentos ricos em vitamina B, ferro, fósforo e magnésio.
O avançado também só bebe água que passa por um complicado sistema de filtragem. "Comecei também a filtrar a minha água. Penso que isso tem muitos benefícios para o meu corpo."
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Citizens sofrem empate aos 90’+3 e acabam jogo com 33% de posse de bola, inédito na era Guardiola
Citizens deixam escapar três pontos já nos descontos, depois de terem estado a vencer desde o minuto 9
Já Arteta confirma que Gyökeres está apto e confia no triunfo
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele