Médio do Manchester City deve, ao que tudo indica, continuar ao serviço do clube inglês
Aos 33 anos, Kevin De Bruyne continua a ser uma peça chave no Manchester City, clube onde está desde 2015. Apesar da importância dentro do plantel, e depois de uma temporada onde esteve a contas com uma lesão, o médio belga, que termina contrato com os citizens em 2025, tem sido associado a uma possível saída para a Arábia Saudita, mais concretamente para o Al-Itthiad onde jogam Kanté e Benzema.
A imprensa inglesa chegou a afirmar, durante a última semana, que De Bruyne e o clube saudita já haviam chegado a um acordo que daria ao belga um valor chorudo de 185 milhões de euros, divididos por três temporadas, mas Guardiola deixou claro que o jogador irá continuar no Manchester City, pelo menos até ao final do contrato. Ao que parece, De Bruyne já se decidiu finalmente.
Relacionadas
O ‘Daily Star’ avança que o motivo para a continuidade do belga em Inglaterra se prende, especialmente, pela família. Kevin De Bruyne e a mulher não estão dispostos a fazer uma mudança drástica para outro continente por causa dos filhos, que, em fase de crescimento, estão habituados a viver em Manchester.
Internacional português não pensa ainda em arrumar as botas
Lateral do Newcastle está na lista de Pep Guardiola
Extremo recolheu elogios do técnico que, no final do jogo com o Sunderland, sublinhou, ainda assim, ser fã da "simplicidade"
Central inaugurou o marcador com um golaço. Citizens aproveitam deslize do Arsenal
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura