Internacional inglês e o ex-Benfica têm sido os mais utilizados por Guardiola no eixo da defesa do Man. City
Após um início de época com altos e baixos, o Manchester City tem estado arrasador nos últimos meses e grande parte do sucesso deve-se à consistência defensiva. A equipa de Pep Guardiola soma 16 vitórias consecutivas em todas as competições e em 17 dos últimos 23 jogos não sofreu golos, concedendo apenas 6 remates certeiros aos adversários neste período.
Na grande maioria das vezes, a dupla de centrais dos citizens tem sido formada por Rúben Dias e John Stones. Além de destacar o trabalho coletivo durante os treinos, o internacional inglês reconhece o "grande impacto" que o antigo jogador do Benfica está a ter nos resultados da equipa.
"Acho que muito disto deve-se ao trabalho que fazemos nos treinos. No outro dia joguei com o Aymeric [Laporte] e não sofremos golos, penso que tem muito a ver com aquilo que treinamos. Estamos sempre a trabalhar com parceiros diferentes, por isso sabemos se o treinador opta por jogar com um determinado jogador. Temos de dar crédito à equipa técnica por fazer isso e pela forma como treinamos. Também temos de dar crédito ao Rúben, que chegou e logo nesta primeira época teve um grande impacto!", afirmou Stones, em declarações ao site do Manchester City.
Haaland marcou o único golo do jogo
Internacional brasileiro chegou ao clube na época passada
Artilheiro norueguês bisou frente ao Monaco mas não foi suficiente para o Man. City (2-2)
Haaland bisou e esteve em destaque
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Triunfo indiscutível por 5-0