Manchester City oferece cheque chorudo a Guardiola para ir atrás de duas pérolas alemãs

Citizens reforçaram-se apenas com Savinho e Gundogan, neste mercado de transferências

O mercado de transferências do Manchester City habituou-nos, muitas vezes, a grandes contratações, e apesar de algumas saídas importantes, Pep Guardiola optou por não fazer investidas nesta janela, assumindo ter plantel para lutar pelos títulos. De forma a compensar o treinador, o clube inglês está a preparar um cheque chorudo de cerca de 118 milhões de euros para que o espanhol consiga trazer um reforço de peso no mercado de janeiro, avança o 'The Sun'. 

Florian Wirtz e Jamal Musiala são os dois dos nomes em cima da mesa, depois das brilhantes exibições, quer ao serviço dos respetivos clubes quer ao serviço da seleção, no Euro’2024. A direção do clube pretende dar a Guardiola um reforço capaz de manter a hegemonia em Inglaterra e aspirar a novas conquistas europeias e, por isso, os dois jovens jogadores são o foco do clube na próxima janela de transferências. 

Embora o objetivo fosse trazer um dos dois já no mercado de inverno, dificilmente conseguirão trazê-los antes do final desta temporada, pelo que terão, provavelmente, de esperar pelo próximo verão, para se reforçarem com um dos craques alemães.  

Nesta janela de transferências, os citizens receberam cerca de 141 milhões de euros graças às saídas de Julian Álvarez, João Cancelo, Taylor Harwood-Bells, Sergio Gómez, Tommy Doyle e ao empréstimo de Yan Couto. Pelo contrário, apenas contrataram dois jogadores: Savinho (25 milhões de euros) e Gundogan (custo zero). 

Ao mesmo tempo, o clube continua a arrumar a casa e pretender renovar os contratos de Rodri e Kevin de Bruyne, que foi associado ao interesse de clubes da Arábia Saudita.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Man. City
Notícias
Notícias Mais Vistas