Jogador do City suspeito de violação e agressão sexual a três mulheres
                        
                        
                            
                            
                    
                    Benjamin Mendy já se encontra em tribunal para ser ouvido no âmbito da investigação sobre alegados crimes de violação e agressão sexual a três mulheres com mais de 16 anos.
O lateral-esquerdo francês, de 27 anos, companheiro de equipa de Rúben Dias, Bernardo Silva e João Cancelo, enfrenta quatro acusações de violação e uma de agressão sexual. "As acusações referem-se a três reclamantes com mais de 16 anos e, supostamente, ocorreram entre outubro de 2020 e agosto de 2021", informaram as autoridades policiais de Cheshire quinta-feira.
Relacionadas
Também quinta-feira, o City anunciou que o jogador está suspenso. "O assunto está sujeito a um processo legal e por isso não iremos fazer qualquer outro comentário até ao fim da investigação", informou o clube citizen, em comunicado.
"O Manchester City confirma que, após ter sido acusado pela polícia, Benjamin Mendy foi suspenso enquanto se aguarda uma investigação", podia ainda ler-se ainda na referida nota.
Haaland bisa, chega aos 13 golos na Premier League e citizens sobem ao 2.º lugar
Bis de Haaland e golo de O'Reilly deram triunfo aos citizens
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências