Lateral francês continua preso depois de ter sido acusado de quatro violações e uma agressão sexual
Todos os produtos relacionados com Benjamin Mendy, presentes na loja oficial do Manchester City, deixaram de estar online. O jovem lateral dos citizens continua preso após ter sido acusado de quatro violações e uma agressão sexual e, como tal, o clube decidiu retirar o nome do jogador da loja da equipa. Assim, deixa de ser possível adquirir produtos do número 22 e já não pode ser lido qualquer artigo sobre o jogador.
Segundo informa o jornal inglês The Telegraph, o clube de Manchester decidiu suprimir toda e qualquer menção ao nome do jogador, após ter sido negada ao lateral a possibilidade de sair da prisão através do pagamento de uma fiança, o que fará com que, em princípio, o jogador permaneça preso pelo menos até janeiro.
Relacionadas
O clube inglês ainda não se manifestou relativamente aos supostos crimes realizados por Mendy, tendo apenas suspendido o jogador e afirmado que não realizaria qualquer declaração até que a justiça concluísse o caso.
Apesar da mais recente decisão do clube em deixar de vender produtos do jogador, o nome do lateral de 27 anos contínua a figurar no site oficial do clube, como membro do plantel de Pep Guardiola.
Haaland bisa, chega aos 13 golos na Premier League e citizens sobem ao 2.º lugar
Bis de Haaland e golo de O'Reilly deram triunfo aos citizens
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Norte-americano tinha 75 anos
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão