Richard Dunne elogia postura do internacional português nos citizens
Richard Dunne, antigo defesa do Manchester City, está impressionado com as atuações Rúben Dias ao serviço dos citizens. O antigo internacional irlandês, de 41 anos, considera o português um digno sucessor de Vincent Kompany no clube inglês.
"O City chora por um líder desde que o Vincent Kompany saiu, mas o Rúben Dias desafia isso. É ele que fala na defesa, é ele que organiza, mesmo sendo mais novo do que o Aymeric Laporte e o John Stones", considerou Dunne.
Relacionadas
"Lembro-me da sua primeira entrevista em que ele disse que era um vencedor. E dá para ver que é mesmo. Causou enorme impacto na equipa desde chegou, parece que tem grande prazer nos jogos em que a equipa não sofre golos, celebra-os no final com o punho em riste", prosseguiu.
"Os defesas do City gostam de jogar a partir de trás, mas para o Rúben Dias a prioridade é aliviar. Com ele já não cometem erros. O Rúben teve um grande impacto no John Stones, mas ele é um tipo de jogador que se adapta a qualquer companheiro na defesa."
Richard Dunne diz que Rúben Dias e Virgil van Dijk, defesa do Liverpool, podem ser comparados, mas apenas em num aspeto. "Em termos de estilo de jogo não são parecidos, mas podem ser comparados no que diz respeito ao impacto que causaram nas respetivas equipas."
Revelação foi feita por Uli Hoeness, figura mítica e presidente honorário dos bávaros
Treinadores defrontam-se na terça-feira, em jogo da Premier League
Técnico português perdeu todos os 15 jogos frente ao catalão e fala em oportunidade para mudar a história
Phil Foden bisou e foi o herói dos citizens
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais