Médio português terá 32 anos quando terminar o novo vínculo
O Manchester City oficializou, esta quarta-feira, a renovação do contrato de Bernardo Silva até 2026. Desta forma, o internacional português acabará o vínculo com os citizens aos 32 anos, idade com a qual já admitiu, em entrevista a Record, que gostaria de regressar ao Benfica.
"Passei seis anos incríveis no Manchester City e estou muito feliz por prolongar o meu tempo aqui. Ganhar o triplete na temporada passada foi muito especial e é emocionante fazer parte de uma equipa onde existe tanta fome e paixão. O sucesso faz querer ainda mais e este clube dá-me essa oportunidade de continuar a vencer. Adoro o treinador, os meus companheiros e os adeptos, e espero que possamos partilhar ainda mais lembranças nos próximos anos", referiu o português aos meios oficiais do clube.
Relacionadas
Bernardo Silva chegou ao Manchester City em 2017 e, ao longo dos anos, tornou-se numa das peças essenciais no puzzle de Pep Guardiola. Pela formação inglesa, o médio apontou 55 golos e 59 assistências, além de ter conquistado mais de uma dezena de títulos - cinco Premier Leagues, uma Liga dos Campeões, duas Taças de Inglaterra, duas Supertaças e quatro Taças da Liga inglesa.
Refira-se que, nas últimas semanas, Bernardo Silva acabou por 'resistir' ao interesse de Barcelona e PSG, os dois clubes que estavam mais determinados em garantir a sua contratação. A história continua em Inglaterra.
.@BernardoCSilva has extended his contract at City until 2026! ?? pic.twitter.com/lGyZ4I3lI0
— Manchester City (@ManCity) August 23, 2023
(notícia atualizada às 18h12)
Liga inglesa tinha bloqueado um acordo de patrocínio com a Etihad Airways
Avançado norueguês partilhou imagens nas redes sociais
Português assumiu funções de diretor desportivo e já meteu mãos à obra no mercado de verão
Estrela do Man. City sentiu necessidade de fazer publicação nas redes sociais... quando era madrugada em Inglaterra
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham