Citizens têm apenas duas vitórias nos últimos 14 jogos
O Manchester City vai tentar este sábado, frente ao West Ham (15h), alcançar a segunda vitória consecutiva na Premier League. Em declarações antes do início do encontro, Pep Guardiola assumiu a responsabilidade do mau momento dos citizens, que têm apenas dois triunfos nos últimos 14 jogos.
"Há muitas coisas envolvidas e está a faltar-me algo - há algo que não estou a fazer bem. No final das contas, quando perdes muitos jogos há uma grande responsabilidade do treinador. Há algo que a equipa precisa e eu não estou a ser capaz de o fazer", começou por referir, em declarações citadas pela BBC.
"Em primeiro lugar, a responsabilidade recai sobre mim, não sobre os jogadores. É normal que se deixem cair um pouco, também aconteceu na última temporada. Culpo-me a mim próprio. É a verdade. Lidero aquele grupo de jogadores e não consigo levantá-los", acrescentou.
"Éramos a única equipa invicta na Europa e estávamos no topo da Premier League, mas caímos devido às lesões e a muitas outras coisas de que já falámos. Ainda assim, deveria ter encontrado uma maneira de obter melhores resultados".
Avançado norueguês voltou a faturar na Liga dos Campeões, passando a somar 21 golos na temporada
Merengues voltaram a perder em casa e só ganharam dois dos últimos oito encontros
Rodrygo abriu o ativo, mas O'Reilly e Haaland completaram a reviravolta da equipa inglesa
Craque do Manchester City tem relação de grande amizade com benfiquista
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam