Treinador do Man. City pede desculpa pelo que fez operador de câmara após derrota com o Newcastle
Após quatro vitórias seguidas – a melhor série da época –, o Man. City perdeu em Newcastle no sábado, num jogo em que a irritação de Pep Guardiola ficou bem evidente no final. E, no lançamento do duelo de hoje com o Bayer Leverkusen, o técnico dos citizens fez questão de pedir desculpa pelo seu comportamento - tirou os auscultadores a um operador de câmara que lhe apareceu no caminho e disse-lhe algo ao ouvido.
"Sinto-me embaraçado e envergonhado. Não gosto e peço desculpa ao operador de câmara. Eu sou quem sou. Mesmo com mil jogos, não sou uma pessoa perfeita e cometo erros. Mas defenderei sempre a minha equipa e o meu clube", afirmou Guardiola. Quanto ao duelo com o Leverkusen, Pep garantiu que o desaire com o Newcastle já está "esquecido" e lembrou que a partida de hoje é "extremamente importante para terminar entre os oito primeiros". E este será o jogo 100 na Champions ao serviço do City. "É uma competição enorme. Muito bonita e especial. Os jogadores adoram. Faz parte do que somos e do que construímos como equipa e clube", frisou o técnico catalão, que conta 62 vitórias, 19 empates e 18 derrotas pelos citizens na prova.
Quanto ao Leverkusen, chega ao Etihad depois de três vitórias consecutivas – incluindo o triunfo sobre o Benfica, no Estádio da Luz, na ronda anterior da Champions – e Kasper Hjulmand espera surpreender o rival para se manter na corrida pelo apuramento direto. O jogo desta noite será arbitrado pelo português João Pinheiro.
Treinador do Man. City pede desculpa pelo que fez operador de câmara após derrota com o Newcastle
Garantia dada por Fabrizio Romano, especialista em mercado de transferências
"Senti que precisava de algo mais, sobretudo a nível intelectual", garantiu Han Willhoft-King, em entrevista ao 'The Guardian'
Citizens podem ver o líder Arsenal 'fugir' na liderança
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão