Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
TAS vai decidir este mês sobre eventual 'dopagem financeira' de PSG e Manchester City
Seguir Autor:
O Paris Saint-Germain e o Manchester City podem ser severamente sancionados por incumprimento do fair play financeiro da UEFA. Os dois clubes podem mesmo ficar arredados das competições europeias e serem obrigados a vender os principais craques do plantel, segundo o diário 'As'.
A questão diz respeito a uma eventual 'dopagem financeira' durante a era de Platini na UEFA, organismo que tinha Gianni Infantino, hoje presidente da FIFA, como secretário geral. Franceses e ingleses terão iludido as regras com a conivência da UEFA, num escândalo revelado pelo Football Leaks.
Relacionadas
O assunto chegou ao Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) que deve pronunciar-se ainda este mês. Aleksander Ceferin, atual presidente da UEFA, quer levar o caso até ás últimas consequências. No limite, PSG e Manchester City podem ter de equilibrar as contas à força, abrindo mão dos passes de estrelas como Mbappé ou Sterling.
Recorde-se que os dois clubes foram dos que mais investiram nos últimos anos no futebol europeu, com dinheiro vindo do Oriente. Nenhum deles terá colaborado de forma eficiente nas investigações a estes casos.
Conheça o calendário de gunners e citizens até ao final e recorde outros casos em que o troféu foi conquistado na diferença de golos
Treinador do Manchester City não esconde admiração pelo internacional português
Manchester City venceu o Arsenal por 2-1 e ficou a três dos gunners com um jogo a menos
Médio do Manchester City falou à DAZN Portugal após a vitória (2-1) frente ao Arsenal
A história de amor que está a apaixonar a Argentina. Tudo começou antes de um jogo...
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
À margem dos prémios Laureus, o antigo craque falou ainda das esperanças que coloca na Seleção para o Mundial'2026