Central português considera o médio, também jogador do Manchester City, um dos seus melhores amigos
Rúben Dias não esconde que Bernardo Silva é um dos seus melhores amigos no futebol. O defesa e o médio partilham o balneário no Manchester City e até acompanham alguns jogos do Benfica juntos.
"Estou muito contente por ele ter sido pai, está muito entusiasmado", explica Rúben Dias no podcast '1 para 1', de Pedro Pinto. "Acho que acaba por ser um dos meus melhores amigos, se não mesmo o melhor. Temos 'backgrounds' diferentes, mas a conclusão de tudo é que vemos a vida de forma muito parecida. Dá-me prazer ter alguém assim por perto, ainda por cima português, para desfrutar do dia a dia. Temos visões muito similares, é um conforto. Sou o segurança dele, um segurança às vezes um bocado abusivo...", acrescenta, em tom de brincadeira.
Relacionadas
Sendo ambos ex-jogadores do Benfica, por vezes assistem a alguns jogos dos encarnados juntos. "Não diria constantente, até porque os nossos jogos não param e, no pouco tempo que temos para estar em casa tranquilos, aproveitamos para cada um ir para o seu espaço. Mas víamos alguns jogos quando estava o João [Cancelo]. Agora veio o Matheus [Nunes, ex-Sporting] vamos ver como vai funcionar, tem de ser 50/50... Mas acabamos sempre por ver jogos do Benfica."
Já Arteta confirma que Gyökeres está apto e confia no triunfo
Rúben Dias e Bernardo Silva foram titulares pela formação inglesa
Português destaca qualidades do novo companheiro de equipa
De Bruyne deixou o Man. City pelo Nápoles e reencontra e a antiga equipa quatro meses depois
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Mensagem em vídeo de pouco mais de um minuto publicado no Instagram
Luca Zidane vai representar país dos avós