Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Guardiola revela que central luso sofreu uma rotura muscular na coxa, motivo que o levou a ficar de fora do duelo de hoje com o Liverpool
Seguir Autor:
Guardiola revelou esta quinta-feira, na conferência de imprensa após o triunfo (3-2) do Manchester City sobre o Liverpool nos oitavos de final da Taça da Liga inglesa, a razão pela qual Rúben Dias não esteve entre os eleitos para a partida. De acordo com o técnico catalão, o defesa-central português lesionou-se no jogo de Portugal contra Marrocos, nos quartos de final do Mundial'2022, e ainda não recuperou.
"Rúben Dias está lesionado, lesionou-se na coxa no último jogo do Mundial", revelou o técnico catalão.
Apesar das declarações do treinador do City, Record sabe que a lesão de Rúben Dias foi contraída diante da Suíça, nos oitavos de final, tendo o defesa jogado limitado contra Marrocos, em consequência da mazela sofrida frente aos helvéticos.
(notícia atualizada às 23h45)
Enzo Raiola abordou futuro do guarda-redes do Manchester City
Clube de Messi e companhia pondera avançar pelo português já em janeiro; Man. City recetivo a abrir mão do médio por 20 M€
Citizens sofreram derrota humilhante diante do Bodø/Glimt na Liga dos Campeões
Noruegues vencem pela primeira vez na sua história para a Champions e ainda sonham com o playoff
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos