Central sublinha o caminho que ainda tem que percorrer
A viver um grande momento no Manchester City, Rúben Dias rejeita ser comparado a Kompany, antigo central e referência dos citizens.
"Percebo a comparação, mas não deve ser feita. Já viram o que ele ganhou? É claro que as coisas estão a correr-me bem, sou muito ambicioso e estou aqui para vencer, tal como os meus companheiros. Mas acabei de chegar e tenho de fazer o meu caminho", disse o centra português citado pelo 'The Sun'.
Relacionadas
E prosseguiu, sublinhando que a paixão pelo futebol inglês vem de há muito. "Quando era criança ver a Premier League era o meu sonho ao fim-de-semana. Vi muitos jogos de Vidic, Kompany, John Terry, a lista é infinita... Aprendi muito com aquilo que ouvia e via. Só ao assistir comecei a perceber a liga inglesa e a forma como jogam. A principal diferença para os restantes campeonatos é a competitividade. A dificuldade é sempre elevada em cada jogo e é isso que faz com que seja diferente das restantes".
Haaland marcou o único golo do jogo
Internacional brasileiro chegou ao clube na época passada
Artilheiro norueguês bisou frente ao Monaco mas não foi suficiente para o Man. City (2-2)
Haaland bisou e esteve em destaque
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Organismos e emissários de clubes têm mantido negociações secretas e já existe uma base de entendimento
Portal 'The Athletic' falou com jogadores e um professor universitário para analisar a questão