Internacional português assinou até 2029
Agora é oficial: Rúben Dias renovou contrato com o Manchester City até 2029. Aos meios dos citizens, o defesa-central português mostrou-se radiante por continuar no clube.
"Tenho muito orgulho em representar este grande clube. O Manchester City é onde quero estar, no topo do futebol, a competir por troféus. A ambição do clube alinha-se perfeitamente com a minha e, como futebolista, não há nada melhor do que isso. Quando penso nos troféus que conquistámos e na forma como jogámos futebol não consigo imaginar jogar noutro lugar", afirmou.
E prosseguiu: "O meu trabalho agora é dar o meu melhor para que possa fazer a minha parte e ajudar o clube a conquistar mais títulos. Quero agradecer aos meus companheiros de equipa, ao Pep, ao Hugo, à comissão técnica e a todos no clube. Este é um lugar muito especial, e sou grato todos os dias pelo apoio que recebo. Agora começa o trabalho árduo, e quero prometer aos adeptos que darei tudo para ganhar mais troféus e trazer mais sucesso ao City", finalizou.
Recorde-se que Rúben Dias chegou ao Manchester City em 2020, proveniente do Benfica, tendo assumido desde logo um lugar no onze inicial de Pep Guardiola. O internacional português já soma mais de 200 jogos pelo clube, tendo conquistado uma Liga dos Campeões, uma Supertaça Europeia, quatro Premier Leagues, uma Taça de Inglaterra, uma Supertaça inglesa e uma Taça da Liga inglesa.
Defesa central da Seleção Nacional participou numa sessão de sensibilização no Hospital CUF Tejo
Citizens interessados no craque do Bournemouth
Médio brasileiro lembra tranferência frustrada em 2023
Depois de oito temporadas ao serviço do Manchester City, guarda-redes representa agora o Fenerbahçe
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Segundo o organismo, a decisão surge para "valorizar o jogo, enquanto produto televisivo"