Jogador argentino deixou o clube inglês e já foi apresentado no Barcelona
Depois de 10 temporadas no Manchester City, Sergio Agüero deixou o clube, mas não sem antes agradecer às pessoas que o apoiaram no percurso que realizou nos citizens.
Segundo o site 'The Athletic', o avançado argentino, que já assinou pelo Barcelona, ofereceu aos funcionários 60 relógios das marcas 'Hublot' ou 'Tag Heuer', cujo preço varia entre os 1.100 e os 1.800 euros. Em cada exemplar foi gravada a frase 'Obrigado. Kun Agüero'.
Relacionada
O jogador - cujo contrato terminou e não foi renovado - sorteou ainda o seu carro. Trata-se de um Range Rover Evoque e o felizardo foi um elemento do staff de apoio à equipa.
"O teu carro, puto", disse Agüero no momento em que entregou as chaves da viatura ao vencedor do sorteio.
Rúben Dias e Bernardo Silva foram titulares pela formação inglesa
Português destaca qualidades do novo companheiro de equipa
De Bruyne deixou o Man. City pelo Nápoles e reencontra e a antiga equipa quatro meses depois
Adeptos dos citizens denunciaram situação nas redes sociais
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve