Internacional português fez a antevisão ao duelo de amanhã em Alvalade, a contar para a jornada 4 da Liga dos Campeões
"Um dos melhores do Mundo? Não sei... Meter um treinador tão jovem ao nível de Pep, Ancelotti, Klöpp é difícil. Para seres considerado dos melhores precisas de consistência e um teste a um nível alto. Está num excelente caminho, mas dos melhores do mundo... Um dos mais promissores do Mundo, sem dúvida. O que tem feito tem sido fantástico."
"São preocupações para vocês. Quando jogarmos contra eles, aí sim. Focados, apenas, em conquistar os três pontos, porque queremos ficar o mais rápido possível garantidos nos três primeiros lugares."
"É assim... Os grandes jogadores quando estão a um nível alto não é fácil pará-los. Espero que encaremos este jogo de dar uma oportunidade dar a volta. É um dos melhores da Europa e está com uma confiança altíssima pelos golos que tem marcado. O Sporting tem muitos pontos fortes e ele é um dos principais. Sabemos perfeitamente o que temos pela frente, um jogador tão rápido e tão forte como ele..."
"Sim, é verdade que partilhámos alguns momentos. Ia várias vezes trabalhar com a equipa A. Treinador? Não ma preocupava com isso na altura... Mas pelo seu perfil de jogador, sempre deu para perceber que entendia muito bem o jogo, o que os colegas precisavam. Ele no Benfica jogava a médio, a 8 a 10, a lateral-direito. Os números e os resultados estão à vista. Ele mudou completamente o paradigma do Sporting, que hoje, para mim, é de longe a melhor equipa a jogar futebol em Portugal. Não lhe desejo o melhor porque será meu rival, mas fico feliz por mais um português no melhor campeonato do Mundo."
"Joguei 12 anos no Benfica, é especial, até porque a minha mãe é sportinguista, tal como muitos amigos meus. Vai ser um jogo interessante."
"Grande trabalho no Sporting. Antes de chegar, o Sporting vinha de um período de quase 20 anos sem ganhar a liga. Mas não foi só ele, foi o presidente, o diretor-desportivo... Todos a remara para a mesma direção. E quando há competência. Taticamente vês que é muito bom, que prepara muito bem os jogos. O Sporting foi sempre melhor e melhor. Hoje o Sporting é uma grande máquina. Man. United? Não lhe desejo grande sorte, mas ele merece estar num dos melhores do Mundo."
"Joguei 12 anos e até os próprios adeptos estão cansados dessa pergunta/resposta... Nem me apetece responder. Estou focado num jogo muito importante e sou jogador do Manchester City."
"Acho que, apesar dos resultados, estamos num bom momento, porque não é fácil jogar contra 11 jogadores dentro da área. Contra o Tottenham fizemos rotação, aceitámos isso, porque não escolhemos provas. O Bournemouth foi mais frustrante, porque é a Premier e aí precisamos de colocar mais determinação e foco. Temos de saber líder com isso. Cada um de nós tem de dar mais, recuperar os lesionados, porque todos somos mais fortes. Não considero, como disse, uma desculpa, porque temos grandes jogadores. Queremos voltar a ganhar."
"É o meu melhor amigo na equipa, partilhámos muito momentos desde o Benfica e é um líder. Às vezes até é demasiado intenso, mas isso demonstra a paixão que tem pelo jogo. Tem tudo, a linguagem... Tudo. A ausência dele traz grande impacto, claro que sentimos a falta dele."
"Espero voltar a marcar, não o faço muitas vezes, mas seria bom. Foi um bom jogo, mas são diferentes equipas, apesar de os treinadores serem os mesmos. O Sporting está mais forte e espero um jogo duro, pelas lesões, pelos problemas que temos, mas isso não serve de desculpa..."
Haaland marcou o único golo do jogo
Internacional brasileiro chegou ao clube na época passada
Artilheiro norueguês bisou frente ao Monaco mas não foi suficiente para o Man. City (2-2)
Haaland bisou e esteve em destaque
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos